nesta quarta-feira

Polícia Civil prende acusados de tráfico de drogas e posse de arma em Bananeiras

Publicado em quarta-feira, Janeiro 13, 2021 ·

A Polícia Civil da Paraíba, através de policiais da Delegacia Seccional em Solânea (21° DSPC), prendeu na manhã desta quarta-feira (13), acusados de tráfico de substância entorpecente na cidade de Bananeiras.

De acordo com a investigação, JOSÉ CAIO TOSCANO AVELINO DOS SANTOS, 33 anos, residente na Rua Felinto Rocha, que possui um comércio de bebidas, realizava a venda de drogas ilícitas no local, sendo apreendido com o mesmo porções de cocaína e maconha, além de uma espingarda calibre .12 com 9 munições, uma pistola calibre 635 com munições, dinheiro, cigarro contrabandeado e demais materiais de suporte ao tráfico.

Também foi presa MARIA DAS GRAÇAS DA SILVA, 33 anos, residente no Sítio Chã da Combeba, onde na residência foi apreendido 223 pedras de Crack, porções de maconha, tabletes de maconha e dinheiro, sendo ela também acusada de comercializar a droga pertencente ao seu esposo PAULO CÉSAR DANTAS, 46 anos, preso por tráfico de drogas em Bananeiras no mês de Dezembro de 2020, mas posto em liberdade por determinação da Comarca de Bananeiras após 5 dias, atualmente encontrando-se hospitalizado em razão de acidente de trânsito. A Polícia investiga a relação de Caio e Paulo Cézar.

CAIO chegou a ameaçar os policiais que participaram das diligências e foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecente, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e descaminho, onde a soma das penas chega a 22 anos de prisão. MARIA DAS GRAÇAS foi autuada por tráfico de entorpecente e ambos ficarão presos a disposição da Justiça.

Assessoria PC

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627