Polícia Civil prende acusados de terem espancado e matado barbaramente idoso

Publicado em quinta-feira, dezembro 12, 2013 ·

plantão policialPoliciais da Delegacia de Homicídios – DCCP, comandada pela delegada Cassandra Duarte, e equipes da Delegacia da Infância e Juventude, Gabinete da 2ª Seccional de Polícia Civil, e Delegacia da Mulher prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira (11), em um bar no Sítio Lucas, Ronaldo Monteiro da Silva, 40 anos, conhecido por ‘Peitica’, apontado como autor do espancamento e disparos de arma de fogo que vitimaram fatalmente Antonio Galdino da Silva e lesionaram a sua esposa Maria do Socorro Moraes da Silva.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O bárbaro crime, que chocou a população de Campina Grande, aconteceu no último dia move, por volta das 17 horas, no Assentamento José Antônio Eufrozino, Sítio Castelo, Distrito de São José da Mata.

 

A apresentação dos presos foi feita na manhã desta quinta-feira (12), 2º Delegacia Seccional de Campina Grande. A delegada Cassandra Duarte informou que logo ao tomar conhecimento do delito, os policiais iniciaram diligências, à procura de Ronaldo, que se evadiu da localidade, após o ato bárbaro, cometido por motivação torpe, vez que o autor suspeitava que as vítimas o houvessem denunciado por outros pequenos delitos que cometia no assentamento.

 

Também na operação foi preso por porte de arma de fogo, Alisson Ricarte Maciel Gomes, conhecido por ‘Pardal’, que bebia com Ronaldo, na ocasião. Contra ambos, existe mandado de prisão preventiva por quebra de albergue.

 

Segundo a autoridade policial, os acusados responderão por crime de homicídio duplamente qualificado. Ela assegurou que as investigações e diligências continuam com intuito de apreender a arma usada no homicídio e prender o co-autor do ato criminoso, identificado por Renato Barbosa Monteiro, filho de Ronaldo, que pilotava a moto no momento do assassinato. Renato responde por crime de estupro, homicídio simples, roubo e ameaça.

 

Assessoria

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627