Polícia Civil elucida homicídio ocorrido no início do ano em Esperança

Publicado em quinta-feira, setembro 26, 2013 ·

PoliciaA Polícia Civil de Esperança concluiu nesta quinta-feira (26) as investigações sobre o crime que tirou a vida de Marcos Antônio Vieira, conhecido como “Antônio Bigodão”, fato ocorrido no dia 6 de janeiro deste ano, naquela cidade. De acordo com o delegado Malon Albuquerque, o acusado de cometer o homicídio é Roberto Monteiro de Melo.

Após intenso trabalho de investigação, a polícia descobriu que a vítima caiu da moto que pilotava e, minutos depois, sofreu vários disparos de arma de fogo. “Um casal que passava pelo local viu Antônio caído e pediu ajuda às pessoas que também circulavam pela área. Foi quando apareceu Roberto Monteiro, que, em vez de socorrer Antônio, passou a efetuar os tiros”, explicou o delegado.

O suspeito estava embriagado no dia do crime. Ele disse que um irmão seu teve um desentendimento com Antônio, meses antes do ocorrido, o que pode ser a motivação maior do assassinato.

Na tarde desta quinta-feira, Malon Albuquerque e os agentes Ronaldo e Raffael cumpriram o mandado de prisão em desfavor de Roberto Monteiro. O acusado foi encaminhado à cadeia pública de Esperança, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O superintendente de Polícia Civil da região de Campina Grande, delegado Marcos Paulo Vilela, disse que cada homicídio elucidado significa um passo à frente contra a sensação de impunidade. “Muitas vezes, nós conseguimos prender os acusados em flagrante, mas muitas vezes a elucidação dos casos pode demorar meses ou anos. Mas uma coisa é certa: a Polícia Civil não esquece o crime. Por mais complicado que um delito possa parecer, a qualquer momento a Polícia Civil poderá montar o quebra-cabeça e fechar o cerco”, afirmou Marcos Paulo.

197

A colaboração da sociedade é fundamental para ajudar a polícia a desvendar crimes. Por isso, se você tem alguma informação que possa contribuir para elucidar um delito, ligue para 197. Você não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627