Polícia Civil e Militar prendem acusado de estupro em Alagoa Grande

Publicado em sábado, novembro 17, 2012 ·

Numa ação conjunta das polícias Civil e Militar, comandada pelo Coronel Valério, e o delegado Hugo, a Polícia conseguiu prender em menos de 6 horas,  acusado de assaltar, e estulprar uma mulher em Alagoa Grande.
A vítima, Rosangela Mirela Lins, 33 anos, casada, residente na rua, Martina do Nascimento, 228, Conj. Manoel Raimundo, foi vítima do menor, E. R. A. 16 anos.

Segundo informações repassadas pela PM, por volta das 8:30, o menor invadiu o quintal da residência onde  Rosângela  mora com o marido,  pulou a janela da casa, redeu Rosângela com uma faca, logo depois a levou para o quarto e abusou sexualmente dela.

Depois de estuprar a vítima, ele a prendeu no banheiro, em quanto assaltava a residencia. Rosângela permaneceu em poder do elemento por mais de 1h. O acusado saiu da residência, levando 1 Play Station 3, 1 celular, e uma quantia em dinheiro, o valor não foi revelado.

A Policia Civil foi informada do ocorrido e solicitou o apoio da Polícia Militar, para auxiliar nas buscas pelo acusado, prontamente o coronel Valério, (Comandante do 4°BPM), disponibilizou o serviço de INTELIGÊNCIA P2, as duas guarnições CHOQUE ALFA, e CHOQUE BRAVO, além do próprio comando, e do destacamento de Alagoa Grande, em menos de 6hs, o menor foi apreendido.

E. R. A., foi apreendido na rua, Frei Damião 96, Conj. Vera Cruz, onde estava  morando com uma menor de 14 anos, ambos natural de João Pessoa, ele disse estar na cidade apenas passando uma temporada. Com ele também foram apreendidas drogas como maconha e crack.

O menor confessou com riqueza de detalhes o crime, e contou que já havia cometido outros delitos, assaltos, homicídios e roubo de veículos.

Em entrevista o coronel Valério, contou como a polícia chegou até o acusado, ele disse que  E. R. A., confessou o crime e não mostrou arrependimento. ” Sem nenhuma reação de que tivesse arrependido, ele contou com detalhes e sem constrangimentos todo o delito que cometeu contra a vítima”. Completou.

vitrinedocariri

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627