Polícia Civil desarticula esquema de desvio de cargas de carnes na PB

Publicado em sexta-feira, setembro 16, 2016 ·

casos de policiaUm esquema de furto, desvio e receptação de cargas de carnes foi desarticulado pela Polícia Civil, na cidade de Campina Grande. Segundo a investigação da polícia, a carga seria desviada em furtos forjados e repassada para comerciantes do mercado público central. Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento e outras duas estão foragidas, segundo a Polícia Civil. Parte da carga foi recuperada e um caminhão, apreendido.

 

As prisões ocorreram nesta quinta-feira (15), mas as informações só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (16).

De acordo com a delegada Helen Maria, a carga avaliada em R$ 142 mil pertencia a uma empresa do estado de Tocantins e tinha como destino a cidade e Natal, no Rio Grande do Norte. No caminho, o motorista do caminhão teria desviado a carga para Campina Grande, recebendo uma quantia para fazer isso.

Durante diligências, a Polícia Civil prendeu dois homens de 45 e 48 anos, suspeitos de receptar as carnes desviadas. Parte da carga e o caminhão usado para o transporte da carga foram apreendidos.

“O motorista do caminhão que registrou a falsa ocorrência sobre o roubo da carga na cidade de Custódia, em Pernambuco, foi preso por policiais civis do Estado de Pernambuco”, disse a delegada. Outros dois suspeitos de planejar o desvio da carga estão sendo procurados. Eles são de Campina Grande, segundo a polícia.

G1

 

 

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627