Polícia Civil deflagra ‘Operação Halloween’ e detém dez pessoas acusadas de crimes em Mari

Publicado em quarta-feira, outubro 31, 2012 ·

A Polícia Civil deflagrou uma operação no início da manhã desta quarta-feira (31), na cidade de Mari ( localizada na Zona da Mata paraibana), denominada Halloween, com o intuito de cumprir mandados de prisões no município. Ao todo, sete pessoas foram presas e três menores apreendidos. O chefe do bando é um detento que está preso no complexo PB1, na Capital.

De acordo com Reinaldo Nóbrega, delegado da cidade, a prisão da quadrilha acusada de formação da quadrilha, tráfico de drogas e homicídios, ocorreu após seis meses de investigações.

“A gente começou a investigar após sucessivos crimes na cidade. Esse grupo está envolvido nos últimos homicídios de Mari”, comentou o delegado informando que durante o cerco policial alguns dos envolvidos tentaram fugir, mas foram localizados e presos.

Com o grupo, os policiais apreenderam cerca de meio quilo de crack, maconha e uma pistola 380 e um revólver calibre 38. Segundo o delegado, as armas foram utilizadas nos crimes.

Foram presos, Daniella Franca da Silva, 20, Waldemir Bernardino, 25, Reginaldo Augusto dos Santos, 40, Alessandro Carlos Conceição da Silva, 20, Neusa Francisco da Silva, 30, Romario Da silva santos, 18 anos, um homem ainda não identificado e três menores, todos de 17 anos.

Ao todo, cerca de 40 policias civis, lotados na Superintendência Regional de Itabaiana e da delegacia de Mari participaram da operação. Os homens serão encaminhados para o presídio de Sapé, as mulheres vão ser transferidas para o presídio feminino em João Pessoa e os menores serão levados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA) da Capital.

Hyldo Pereira

Portal Correio

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627