Polícia apreende menor suspeito de assaltar escola em JP e confirma envolvimento de dois alunos no crime

Publicado em terça-feira, junho 2, 2015 ·

suspeito_assalto_escola_jpPoliciais da Unidade de Polícia Solidária encontraram no conjunto Vieira Diniz, Jardim Veneza, um dos acusados de participar do assalto na Escola Estadual Professora Luzia Simões Bartolini, no Jardim Planalto, nesta segunda (2).

A polícia recebeu informações de que um adolescente estaria vendendo celulares em uma localidade no Vieira Diniz e suspeitando de que ele tivesse envolvimento no assalto desta segunda, o menor foi abordado e assumiu participação no delito. Com o adolescente, de 17 anos, foram encontrados um revólver calibre 32 e quatro celulares.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

De acordo com informações do Sargento Onildo, o adolescente confessou que agiu com mais três comparsas e que dois entraram na escola e outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura em duas motos, uma pop vinho e uma fan preta. Ele também confessou que houve participação de dois alunos.

A polícia informou que já tem informações do segundo envolvido, identificado como papai, e também dos dois alunos que ficaram de capacetes. “Isso será repassado para a Polícia Civil, pois eles são menores e os dois alunos da própria escola planejaram toda a sequência do crime, indicaram o momento exato para que eles fizessem o crime. Ele confessa e alega que foram 20 celulares roubados. Fomos à residência do Papai e não o localizamos mas vamos continuar as diligências”, diz.
O jovem apreendido afirmou ainda que já passou por medida sócio-educativa por assalto a mão armada e afirmou que não se arrepende do crime. “Faz porque quer”, diz.
Marília Domingues / João Thiago

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627