Polícia ainda procura detentos que fugiram de presídio em João Pessoa

Publicado em quinta-feira, julho 21, 2016 ·

foragidosContinuam foragidos, até as 8h30 desta quinta-feira (21), os dois presos que fugiram da Penitenciária Desembargador Sílivio Porto, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na madrugada da quarta-feira (20). A polícia divulgou as fotos dos apenados e pede a ajuda da população para tentar localizar e recapturar os homens. Qualquer pista sobre o paradeiro dos fugitivos pode ser informada, de forma anônima, para os números 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), quatro presos tentaram fugir, mas os agentes conseguiram impedir a fuga de dois deles. Um deles é condenado por homicídio a 36 anos e oito meses e o outro por estupro a oito anos. Eles conseguiram fugir após usar uma corda feita de lençóis e pular o muro do presídio.

Moradores da região contaram em grupos nas redes sociais que o tumulto começou por volta das 2h. Segundo relatos, o alarme do presídio foi disparado e vários carros da Polícia Militar e da escolta penitenciária foram vistos pelas ruas do bairro. Os moradores também contaram que ouviram tiros durante a madrugada.

Ocorrência na Máxima
Na madrugada desta quinta-feira, a Seap registrou um incidente na Penitenciária de Segurança Máxima Criminalista Geraldo Beltrão, também em Mangabeira. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, uma pessoa se aproximou do muro do presídio e tentou jogar por cima da cerca elétrica uma bola de plástico com uma corda envolta em arame. O homem fugiu para uma mata após um dos guardas em uma guarita realizar um tiro de alerta. Ainda de acordo com a Seap, os agentes localizaram o objeto e identificaram que não havia material ilícito dentro.

G1 PB

 

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627