Poderoso, Humano e Vitorioso

Publicado em terça-feira, abril 18, 2017 · Comments 

carlos tota(Karlos Thotta/2017)

OS VERDADEIROS VALORES HUMANOS ESTÃO LIGADOS À CAPACIDADE ÉTICA DE PRODUZIR A JUSTIÇA PARA TODOS.

Descendendo de Família Real, nasceu do mesmo modo que nascem as crianças pobres de qualquer país, que não cuida bem da maternidade e nem do seu futuro que poderia ser muito promissor.

Seu glorioso nascimento foi muito comemorado no universo inteiro e gerou belos sentimentos fraternais nas pessoas de boa vontade.

Sua procedência Real atraiu visitas de Reis e provocou temores e ciúmes em muitos imperadores da época que pensaram estar ameaçados por um pobre rei-menino recém-nascido.

Ele e seus pais, por motivos políticos, tiveram que fugir para um país distante onde permaneceram exilados até que houvesse total segurança que permitisse o retorno para sua cidade natal.

Ainda criança, e pré-adolescente, o menino de de origem Real, costumava frequentar o templo para discutir leis com os sacerdotes e doutores da Lei.

Depois de muitos anos de trabalho, e já adulto, passou a se dedicar à sua principal missão de vida que consistia em salvar as pessoas, através duma mensagem de salvação e vida eterna.

Mais uma vez, os poderosos ficaram incomodados pela força dos argumentos daquele jovem adulto que enaltecia o bem, amava os doentes e prometia saúde e salvação eterna a todos que acreditassem na sua promessa salvadora.

As multidões seguiam aquele bom homem cuja presença irradiava paz, bondade e imenso amor por todas as pessoas que o seguiam, para pedir ajuda ou simplesmente para estar em sua boa, generosa e suave companhia.

Aconteceu que uma daquelas pessoas mais próximas resolveu, em troca de dinheiro, tornar-se um traidor e entregar o bondoso pregador aos seus malvados e sanguinários algozes.

Mediante um sumário ato desumano, que chamaram de julgamento, o homem magnânimo e justo é condenado a morrer da maneira mais dolorosa conhecida naquela época.

TODO HOMEM DEVIA FALECER NUM LEITO, TENDO O CONFORTO DE SEUS FAMILIARES.

SÓ UM, POR SER MUITO ESPECIAL, NASCEU NUMA MANJEDOURA E FALECEU NUMA CRUZ.

A morte desse homem resgatou, pelo seu sangue, todos os seres humanos que acreditaram, e acreditam, mensagem de eterna paz e salvação.

……………………………….

ESSE HOMEM, POR SER MAIS QUE ESPECIAL, NASCEU NA MANJEDOURA E MORREU NA CRUZ.

FALECEU COMO HOMEM E RESSUSCITOU PARA O DEUS ETERNO QUE TUDO PODE, TUDO CONHECE E TUDO CONTROLA, NO TEMPO E NOS INFINITOS ESPAÇOS UNIVERSAIS CRIADOS POR ELE, DEUS-PAI.

O MAIS SANTO DOS ESPÍRITOS É O ESPÍRITO SANTO DE DEUS QUE HABITARÁ A MENTE E O CORAÇÃO DE TODOS QUE ACEITAREM, PELA FÉ NO FILHO, O FIEL CONVITE DO PAI PARA TER VIDA SANTA E ETERNA.

OS VERDADEIROS VALORES HUMANOS ESTÃO LIGADOS À CAPACIDADE ÉTICA DE PRODUZIR A JUSTIÇA PARA TODOS.

Tags :

outras notícias