PMDB terá candidatura própria, Ricardo e Cartaxo querendo ou não, diz Manoel Jr.

Publicado em quinta-feira, janeiro 28, 2016 ·

manoel-junior“Em nenhuma parte do planeta partido menor ganha de partido maior. O PMDB vai ter candidatura própria, queira Ricardo Coutinho ou não, queira Luciano Cartaxo ou não”, foi o que afirmou o deputado Manoel Júnior (PMDB), durante entrevista à Rádio Arapuan nesta quinta-feira (28).

O parlamentar indagou ainda o porque de sua candidatura causar temor nos adversários. “Eu não sei porque atemoriza tanto a candidatura do PMDB. Nós teremos a oportunidade de debater com o candidato do Governo e com o atual prefeito sobre os problemas e possíveis soluções para a cidade de João Pessoa. Porque que o PMDB, o maior partido do Estado não pode ter uma candidatura à prefeito de João Pessoa?”.

Manoel Júnior ressaltou que a PMJP deve ser tratada com respeito e que não servirá a nenhuma força política. “A Prefeitura de João Pessoa precisa ser tratada com respeito. Ela não pode ser um puxadinho do Governo do Estado. João Azevedo nada mais é do que uma figura que vai ser um teleguiado de Ricardo Coutinho e João Pessoa não precisa disso. João Pessoa já passou por esse momento. Eles vão enfrentar nas urnas alguém que sabe pensar, não serei subserviente ao Palácio e nem a ninguém. Talvez seja isso que eles temam”, frisou o deputado.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Sobre as intenções de votos dos deputados Gervásio Maia e Trocolli Júnior, ambos peemedebistas, mas declararam que estão com o candidato do PSB, indicado pelo governador Ricardo Coutinho, Manoel Júnior disse que este posicionamento é de infidelidade partidária. Ele aproveitou para alfinetar Trocolli quando comentou que o deputado foi pressionado a apoiar o candidato de Ricardo.

“O deputado Gervásio Maia já se declarou publicamente que vota no candidato do PSB, para mim isso é infidelidade partidária, porque ele assumiu a postura do candidato do governador. O deputado Trocolli Júnior que há dois meses atrás disse que votaria no candidato do partido à prefeito de João Pessoa e hoje mudou de ideia. Mas quem pode explicar porque mudou é o próprio deputado. Talvez ele tenha sofrido alguma pressão do governador, até uma ameaça de entrega de cargo, não sei”, provocou.

O deputado Manoel Júnior fez questão de ressaltar que sua candidatura à Prefeitura de João Pessoa, se trata de outro momento político e que os projetos idealizados por outras gestões para a cidade não saíram da teoria. “Nós estamos em outro momento, isso que atemoriza esse pessoal. Estamos interagindo com vários partidos políticos para a consolidação de boas parcerias. Em João Pessoa o que foi dito verbalmente em campanha, não está sendo cumprido. As obras não saem do papel, cade o BRT? A cidade está largada, quem anda na periferia sabe a quantidade de lixo e a Prefeitura não responde a essas questões, como também na área da Saúde e da Segurança Pública”, completou.

Por Fabrícia Oliveira

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627