PMDB quer que oposições se unam ainda que no segundo turno

Publicado em segunda-feira, novembro 18, 2013 ·

Fotos: Walla Santos
Fotos: Walla Santos

Na manhã desta segunda-feira (18) o pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PMDB, Veneziano Vital, afirmou que as oposições ao atual governador ainda não optaram por uma estratégia conjunta para as Eleições de 2014.

No entanto, o ex-prefeito de Campina Grande levantou a hipótese de que a oposição se uma em uma candidatura única, ainda que no segundo turno. “Se for sugerido estrategicamente que estejamos unidos trabalharemos para isso. Se for estratégico que estejamos no segundo turno unidos, também assim o façamos”.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

De acordo com Veneziano, é importante que os partidos que se opõem aomodus operandi de Ricardo Coutinho, o qual ele considerou de ação “extremamente infeliz, inapropriada, extremamente insensível e desumana” se unam. “O fundamental é que nesse instante os partidos que estão a questionar esse modus operandi do atual governo não se dispersem em discursos diferentes”, enfatizou.

Sobre a possível nomeação do senador Vital do Rêgo para um dosministérios do Governo Federal, Veneziano explicou que não há pressa no partido, já que a presidente Dilma havia garantido fazer mudanças coletivas, quando os ministros desocupassem os cargos para lançarem candidaturas em 2014. “Se vier a acontecer, ótimo. Vamos esperar, sem sofreguidão, sem ansiedade”, ressaltou.

PMDB

 

clickpb

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627