PM registra 61º caso de ataque a banco; bandidos fogem sem dinheiro

Publicado em quarta-feira, agosto 3, 2011 ·

CasosNa madrugada desta quarta-feira (3), aconteceu o 61º caso de ataque a banco na Paraíba somente neste ano. O crime, desta vez, foi a explosão de um posto de atendimento do Bradesco no Centro da cidade de Aparecida, no Sertão paraibano. Ontem, foram arrombados quatro terminais da agência do Santander na avenida Rui Carneiro, em João Pessoa.

Conforme o relatório de ocorrências do 14º Batalhão da Polícia Militar, o ataque em Aparecida foi praticado por cerca de dez homens, às 2h40. O grupo teria chegado à cidade numa caminhonete e teria ostentado armas de grosso calibre para intimidar moradores.

Os assaltantes instalaram e detonaram os explosivos no caixa eletrônico. Apesar da investida violenta, eles não teriam conseguido ter acesso ao dinheiro. O gerente da agência informou à Polícia Militar que o impacto não foi suficiente para que os bandidos conseguissem violar o compartimento do caixa eletrônico onde as cédulas ficam armazenadas.

Segundo testemunhas, o grupo fugiu pela BR-230, em direção a Pombal, levando um vigia como refém, mas ele foi abandonado na saída de Aparecida.

paraiba1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627