A polícia registrou três homicídios na noite do domingo na grande João Pessoa. O primeiro assassinato aconteceu pouco depois das sete da noite, no Conjunto os Funcionários II, nas proximidades do Colégio Moema Tinoco.
Um homem identificado como Fernando Jerônimo foi morto a tiros. De acordo com o Sargento Figueiredo. do 5º BPM, no local do crime as pessoas disseram que ela trabalhava como pedreiro e foi baleado quando caminhava pela calçadas.
Ele era conhecido na comunidade porque gostava de promover torneios de futebol, mas as pessoas não souberam dar informações sobre quem matou Fernando.
O segundo homicídio da noite do domingo aconteceu na comunidade do Monsenhor Magno, próximo ao Valentina de Figueiredo. A vítima foi um rapaz de 28 anos que era dono de um pequeno bar que fornecia refeições.
Ele foi identificado como Heronildes da Silva e foi morto no meio da rua. Alguns parentes que compareceram ao local não falaram com a imprensa, mas a suspeita é que ele tenha sido vitima de assalto ou que tenha sido morto por inveja, já que pó negócio dele estava prosperando.
O terceiro homicídio aconteceu na comunidade Agrícola de Engenho Velho. Um rapaz identificado apenas pelo nome de Werner, conhecido por Negrinho, foi morto a tiros. Ele era viciado em drogas e a suspeita é que a morte dele tenha ligação com o tráfico de drogas.
Na manhã desta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros continua procurando o corpo de um homem que foi vitima de um acidente com o Jet Ski. O acidente foi na praia de Acaú, em Pitimbu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que viram quando um homem pilotando um jetl ski e beteu em algumas pedras. Os bombeiros fizeram buscas mas não encontraram nem o corpo do homem e nem o Jet ski.
Jonas Batista com informações de Washington Luiz
Comentários