PM realiza operação em JP e prende nove integrantes da Al Qaeda; Polícia é recebida à bala

Publicado em terça-feira, agosto 9, 2011 ·

Uma operação realizada por policiais do 1° batalhão na madrugada desta terça-feira (9), tirou de circulação nove acusados de tráfico de drogas, homicídios, assaltos e sequestro relâmpagos. Os criminosos são integrantes da facção da ‘Al Qaeda’ que efetuaram vários tiros contra a Polícia.

Alguns dos acusados presos

Alguns dos acusados presos

O cerco ocorreu na comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novais. De acordo com informações policiais, bandidos armados estavam expulsado famílias da comunidade para ficarem com as casas que serviam como bocas de fumo.

Envolvidos no crime

Envolvidos no crime

Na operação, uma residência que estava servindo como ponto de comercialização da droga foi ‘estourada’ pelos policiais que ao entrarem na comunidade foram recebidos à bala pelos traficantes.

Os policiais reagiram e um adolescente de 15 anos foi atingido com um tiro na virilha e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. Ele continua internado em estado regular.

Foram presos cincos maiores e apreendidos quatro adolescentes entres os adolescentes duas meninas, uma de 16 e outra de 13 anos de idade, que faziam parte da quadrilha.

Os PM´s conseguiram apreender uma escopeta calibre 12, uma farta quantidade de munições de vários calibres, pedras de crack, 1k 200g de maconha celulares e dinheiro.

Objetos apreendidos

Objetos apreendidos

Os acusados estão detidos no Núcleo de Policiamento Comunitário, no bairro Ilha do Bispo. Participaram da operação, policiais do Choque, Rotam e Força Tática.

Os detalhes exclusivos da Operação serão veículados ao meio dia, no Correio Verdade, com Samuka Duarte.

Hyldo Pereira com informações de Josenildo Gonçalves da Tv Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627