PM prende quatro homens com armas e droga na cidade de Bananeiras

Publicado em sábado, setembro 3, 2011 ·

presos em bananeirasaUma operação que envolveu  o serviço de inteligência do 4ª BPM, ROTAM, RP e os homens da Polícia Civil, resultou na prisão de quatro elementos da cidade de Bananeiras. Veja as imagens.

A ação policial aconteceu nesta sexta-feira, 02. Uns foram encontrados na localidade do “Sítio Combeba”.

Os elementos presos foram: Fábio Júnior de Almeida, 27 anos; Carlos Antonio Evaristo de Azevedo, 26 anos; Robson Alves de Lima, 25 anos e Antonio Felipe de Lima de 34 anos.
Conforme informações da Polícia os indivíduos são envolvidos com o tráfico de Drogas, porte ilegal de armas e outros crimes.

Durante o mês passado várias prisões foram realizadas na região do brejo através do trabalho das Polícias Militar e Civil.Com Fábio Júnior, que também é conhecido como “Pipiu” (foto abaixo), a Polícia encontrou dois revolveres e um Fuzil, ele é foragido da Cadeia Pública de Alagoa Grande e durante a fuga ele conseguiu levar armas da Polícia. Um levantamento será feito para saber se armas encontras das com ele são as mesmas levadas na ocasião da fuga.

Uma quantidade de maconha foi apreendida, além de diversos celulares e R$ 200 reais em espécie.

A Dra. Kalina e o Capitão Cândido ressaltaram que a prisão dos elementos mostra a constância do trabalho em conjunto da Polícia.

Conforme a Polícia os elementos presos tramavam ações criminosas na região de Bananeiras.

Tony Souza / Jailson Maia
Nordeste1 – Portal Bananeiras Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627