PM prende jovens de classe média que traficavam em bairros nobres de JP

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 15, 2012 ·

casos de policiaTrês jovens de classe média alta foram detidos na madrugada desta quarta-feira (15) após Operação Tsunami da Polícia Civil em João Pessoa, que combater o tráfico de drogas entre as classes média e alta.

Foram detidos Pablo Ramires Moura de Carvalho, 23 anos; Guilherme da Nóbrega, conhecido como ‘China’, 21 anos; e um menor que não teve o nome revelado.

Os acusados estavam em posse de meio quilo de maconha, cerca de 100 gramas de cocaína, 3 revólveres e várias munições de calibres 38 380, e .40, incluindo 762 e 45 (fuzil), além de duas motos Yamaha Lander, de cores azul e preta.

A ação aconteceu em vários pontos da Capital, incluindo nos bairros do Bessa, Cabo Branco e Tambaú. A operação, comandada pelo delegado Allan Murilo Terruel, foi realizada por homens da delegacia de Repressão a Entorpecentes e teve a ajuda da população que denunciou os jovens pelo número 197.

O delegado reafirmou que a ajuda da população é de fundamental importância para que a polícia chegue aos acusados e investigue os crimes.

Fonte: Paraíba.com

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627