PM prende acusados de atirar em agente da Sedurb

Publicado em quinta-feira, Março 8, 2012 ·

O Serviço de Inteligência do Comando Geral e do 1º Batalhão de Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (8) dois homens acusados de atirar contra os agentes da Sedurb – Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa na noite desta quarta, no Centro da Capital.

agente da Sedurb baleado

A prisão aconteceu por volta da meia noite e meia na comunidade Renascer, no bairro do Distrito Mecânico, em João Pessoa. Eles foram autuados por tentativa de homicídio, encaminhados a Central de Polícia e deverão ser encaminhados ao Presídio do Roger, ainda nesta manhã.

agente da Sedurb baleado

Entenda o caso

Dois agentes de controle urbano da Sedurb – Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa – foram baleados por volta das 17h45 no Parque Solón de Lucena/Lagoa em João Pessoa.

O agente David Batista Sousa, 31 anos, foi baleado com três tiros no tórax e foi socorrido em estado grave. Já Alexandro Alves da Silva, 33 anos, levou um tiro na perna e se encontra em observação. Ambos estão internados no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital.

De acordo com ambulantes que estavam na localidade durante o crime, os ‘bombados’ teriam sido baleados após a tentativa de retirar da área uma barraca onde uma mulher vendia milho.

Ainda segundo populares, um dos acusados da tentativa de duplo homicídio, seria filho da vendedora.


Fotos: twitter: @emersonmofi

Felipe Silveira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627