PM põe 100 homens para prender suspeitos de atirar em policias e assaltar banco

Publicado em sexta-feira, Janeiro 20, 2012 ·

policiaCerca de 100 homens das polícias Militar e Civil estão efetuando diligências para prender os homens suspeitos de assaltar, no final da manhã desta sexta-feira (20), uma agência bancária na cidade de Lagoa Seca, a 130 quilômetros da Capital, e atirar contra dois policiais que faziam fiscalização de rotina na rodovia estadual. Uma pessoa já foi presa, mas o nome não será divulgado para não atrapalhar as investigações.

De acordo com a polícia, depois de praticar o assalto, os homens fugiram em um veículo Fiesta, em direção à cidade de Campina Grande. Durante a fuga, avistaram a equipe da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual e iniciaram os disparos contra os policiais.

O Cabo José Moraes de Sousa foi atingido gravemente e morreu a caminho do hospital. O Cabo José Orlando Chaves Costa também foi atingido pelos disparos, mas mesmo ferido, conseguiu acionar o Copom. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande e o estado de saúde dele é regular. Durante o confronto, um dos criminosos, ainda não identificado, foi baleado e morreu no hospital.

Uma viatura, que chegou a ser usada na fuga, foi localizada, e a polícia já tem pistas que devem ajudar na identificação e prisão dos suspeitos. Estão participando da operação policiais do Gate, Choque, Força Tática de Campina Grande, além de policiais civis da região.

Secom-PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627