PM mobiliza 15 viaturas, frustra explosão a banco na Paraíba, mas bandidos escapam

Publicado em domingo, dezembro 7, 2014 ·

policiaUma explosão de banco foi frustrada pela polícia na madrugada deste sábado (6) em Itaporoca, a 69 km de João Pessoa, no Litoral Norte da Paraíba. Apesar de ter ocorrido apreensões de materiais ilícitos, ninguém foi preso.

Conforme repassado pelo capitão Alberto Filho, foram mobilizadas 15 viaturas que conseguiram apreender quatro explosivos, uma submetralhadora, uma barra de ferro para abrir os caixas, grampos para impedir a perseguição durante fuga, capuzes e dois veículos que seriam utilizados no crime.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo a Polícia Militar, os bandidos foram interceptados na estrada que liga Curral Velho a Itapororoca, durante as atividades da operação ‘Patrulha Bancária’ – realizada diariamente pela 2ª Companhia Independente, com viaturas intensificando as rondas em possíveis rotas de acesso dos praticantes deste tipo de crime.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente, capitão Alberto Filho, uma das viaturas envolvidas na operação flagrou duas motos, com dois ocupantes cada, espalhando grampos pelo local.

Houve perseguição, troca de tiros e os bandidos se acidentaram, mas conseguiram escapar por matagais e até o fim da tarde deste sábado (6) ainda não haviam sido presos.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627