PM encontra 20 kg de maconha pronta para consumir em JP; droga pode pertencer Al Qaeda

Publicado em domingo, setembro 4, 2011 ·

80962_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCBA Polícia Militar apreendeu na noite deste sábado (3), por volta das 19h, 20 quilos de maconha pronta para o consumo, no bairro de Renascer I próximo ao Distrito Mecânico, no município de João Pessoa.

Policiais do Pelotão de Choque e Rádio Patrulha, sob o comando do Coronel Jefferson, do 1º Batalhão, foram a uma casa abandonada no Renascer próximo ao Distrito Mecânico e encontraram 20 Kg de maconha.

A polícia chegou a residência abandonada, através de uma denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da PM através do 190.

Cinco ocupantes da casa conseguiram fugir antes da polícia chega. Policiais avaliaram a droga em aproximadamente R$ 16 mil, o que poderia render cerca de R$ 50 mil aos traficantes.

O tráfico dessa região é comandanda pela facção Al Qaeda e policiais suspeitam que a droga encontrada seja desta facção criminosa.

O comandante do 1º Batalhão, Tenente-Coronel Jefferson Pereira, acompanhou de perto a operação e ressaltou a participação da comunidade no sucesso policial. “Aqueles que querem contribuir podem fazer denúncias anônimas pelo nº 190 e terão suas identidades guardadas sob sigilo absoluto”, garante o comandante.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627