PM é acusado de assediar e ameaçar estudante no Brejo

Publicado em sábado, novembro 30, 2013 ·

Soldado Renê – Acusado (Foto: Portal Mídia)
Soldado Renê – Acusado (Foto: Portal Mídia)

Uma jovem residente em Guarabira, que não teve sua identidade divulgada, denunciou na noite desta sexta-feira (29), um Soldado da Polícia Militar lotado no 4º BPM-PB, por ameaça.

A vítima contou a imprensa que estava lanchando com dois primos quando foi alertada por um dos primos que o policial flertava a jovem. A estudante disse que ao olhar para o policial, o denunciado lhe mostrou uma arma e sinalizou que acertaria as contas com a jovem naquela noite.

A vítima passou a gritar denunciando o policial. A Polícia Militar foi chamada e o caso foi parar na delegacia. Ao delegado titular, a estudante relatou que vem sofrendo perseguições por parte do policial e que em 2011 foi assediada sexualmente pelo mesmo PM. O processo tramita na justiça.

O policial foi identificado como SD Renê, que já responde na justiça por outras acusações de assédios e abusos sexuais contra mulheres, incluindo uma menor. O PM também responde a um procedimento interno no 4º BPM, que apura as denúncias feitas contra o mesmo.

À imprensa, o Capitão PM Franklin disse que após o ocorrido, o soldado Renê se apresentou no Batalhão. Renê foi levado para a delegacia de Polícia Civil plantonista em Guarabira, para ser ouvido. Depois de ouvido o policial foi liberado.

O vídeo abaixo, com exclusividade, mostra os relatos da jovem que fala como tudo aconteceu.

Bananeiras Online com Blog do Mago e Portal Mídia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627