PM de Solânea prende foragido e acusado de roubos na região

Publicado em terça-feira, julho 4, 2017 ·

Na manhã da segunda-feira, dia 03 de julho, foi dado início a uma série de diligências que culminaram na apreensão de dois indivíduos envolvidos em diversos crimes na região metropolitana de João Pessoa e Brejo Paraibano.

O primeiro acusado foi abordado na Rua Bela Vista, em Solânea. DEUSIMAR OLIVEIRA DOS SANTOS, 23 anos, que além do cometimento do crime de estupro de vulnerável contra a menor C.N.S., o mesmo encontrava-se foragido da penitenciaria de segurança máxima da Paraíba e também havia realizado roubos na região do Brejo.

Posteriormente a prisão de Deusimar, que também é conhecido pelo vulgo de CORINGA, foram realizadas diligências, juntamente com a Polícia Civil de Solânea, a fim de identificar os demais envolvidos nos roubos. Foi encontrado ROGÉRIO PAULO DA SILVA, 19 anos, acusado de cometer um duplo homicídio na cidade de João Pessoa e roubos a estabelecimentos comerciais na cidade de Arara.

Ambos acusados são suspeitos de ter envolvimento no roubo aos correios das cidades de Arara e Remígio, além de participarem do tráfico de drogas na região sob o comando do “nego pó”. Foram encaminhados para a DP de Solânea para os procedimentos cabíveis.

Com 7ªCia de Solânea

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627