PM baleado em tentativa de assalto em JP continua grave; é o terceiro caso na PB, em dois meses

Publicado em sábado, abril 5, 2014 ·

sireneO policial militar de 35 anos baleado após tentativa de assalto em João Pessoa continua em estado grave, dois dias depois do crime. Esse já é o terceiro caso de PM ferido em menos de dois meses na Paraíba.

Segundo informações do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, ele permanece em coma na Unidade de Terapia Intensiva, desde que foi submetido a uma cirurgia para se recuperar, na quinta-feira (3), dia do crime. A vítima foi atingida por vários disparos e um deles acertou a cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava de folga em um supermercado do bairro Costa e Silva, na Zona Sul de João Pessoa, quando reagiu à abordagem de homens armados que invadiram o local.

Houve troca de tiros e o policial acabou sendo atingido. Os suspeitos fugiram, mas foram detidos poucas horas depois. Um deles havia roubado a arma do PM.

Em menos de dois meses, pelo menos três policiais militares ficaram feridos em João Pessoa e Campina Grande, sendo que dois deles ficaram em situação grave.

Além do caso recente identificado no bairro Costa e Silva, na Capital, um PM, também de folga, foi ferido no pé após uma tentativa de homicídio, em João Pessoa, no final de março. O caso não foi grave e os atiradores ainda não foram identificados.

Já em Campina Grande, um policial de 27 anos também reagiu a um assalto no dia 18 de março deste ano, mas acabou baleado e devido à gravidade dos ferimentos, está paraplégico, conforme divulgou o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga em Campina.

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627