PM apreende seis pessoas acusadas de assaltos e homicídios em Campina Grande

Publicado em quinta-feira, outubro 18, 2012 ·

Foto: Souza Neto

Cinco pessoas foram detidas acusadas de assalto e homicídios, na periferia de Campina Grande. Entre os detidos, está um menor de 16 anos que assaltou um posto de combustível com arma de brinquedo.

De acordo com o coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, no bairro do Bodocongó, um adolescente foi detido em flagrante minutos depois de assaltar um posto de combustíveis. Ele foi pego com cerca de R$ 280 e o revólver de brinquedo, utilizado no crime.

“A Polícia Militar foi acionada pelo dono do estabelecimento através do 190 e conseguimos apreendê-lo minutos depois com o produto e a arma utilizados no assalto”, comentou o policial.

Já no bairro do Mutirão, cinco homens foram presos acusados de homicídios na comunidade. Com os envolvidos, os policiais apreenderam duas espingardas calibre 12 e drogas.

“Estávamos realizando uma operação de rotina quando conseguimos localizar os homens. Os presos serão investigados, mas eles são apontados como responsáveis por homicídios no bairro”, adiantou Souza Neto.

Os detidos serão encaminhados para a Central de Polícia em Campina Grande. O cerco policial na periferia da cidade contou com a participação de policiais da Força Tática, Rádio Patrulha e Choque.

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627