PM apreende 25kg de maconha enterrados no quintal de casa de fugitivo de presídio

Publicado em sexta-feira, dezembro 14, 2012 ·

Divulgação/ PM

Uma operação deflagrada por policiais do 5º BPM, sediado em João Pessoa, denominada ‘Boas Festas’, apreendeu 25kg de maconha enterrados no quintal da casa de um foragido da penitenciária média de João Pessoa.  O cerco policial ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14), no Distrito Mecânico, no bairro do Varadouro.

De acordo com a tenente Viviane Vieira, a polícia estava investigando há cerca de duas semanas a residência do acusado, após denúncias anônimas informando sobre a comercialização da droga.

“A gente começou a investigar o local e mesmo de folga, fizemos vários vídeos mostrando a movimentação na casa do acusado. De posse das imagens montamos a operação”, revelou a policial.[bb]

Ainda de acordo com a tenente, os 25 kg de maconha do tipo prensada estavam enterrados no quintal da casa do acusado. A policial ainda apreendeu uma pistola 380, espingarda calibre 12, munições, dólares de maconha e dinheiro.

Participaram da operação além da tenente Viviane, o tenente Fábio, sargento César, Choque, sob o comando do tenente coronel Lívio Delgado, comandante do 5º BPM.

Hyldo Pereira

Portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627