PM Ambiental captura jacaré, jabuti e cobra nesta quinta-feira na Paraíba

Publicado em quinta-feira, novembro 22, 2012 ·

Polícia Militar Ambiental resgatou um jacaré no município de Lucena na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Durante um período de cerca de quatro horas a Polícia Militar Ambiental capturou um jacaré, um jabuti e ainda uma cobra na região metropolitana de João Pessoa na manhã desta quinta-feira (22). As capturas ocorreram nos municípios de Lucena, Santa Rita e Cabedelo.

Além do jacaré, a PM Ambiental também resgatou um jabuti na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Além do jacaré, a PM Ambiental também resgatou um jabuti na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)

O sargento Waldir Pereira, da PM Ambiental, explicou que a primeira captura aconteceu por volta das 7h em Lucena. Segundo o sargento, moradores da região entraram em contato com a polícia para informar que um jacaré estava “passeando” por ruas da cidade. Após capturar o animal, de quase 2 metros de comprimento, a PM foi resgatar um jabuti no bairro Tibiri em Santa Rita.

Cobra da espécie Boipeva foi encontrada em Cabedelo, Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Cobra da espécie Boipeva foi encontrada em Cabedelo, Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)

O sargento explicou que os proprietários do animal resolveram entregá-lo para PM, pois ele não tinha a licença do Ibama. Já na comunidade Renascer IV em Cabedelo, uma cobra da espécie Boipeva, que não é venenosa, foi capturada. Os animais foram encaminhados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas).

G1PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627