Pirpirituba: candidato a prefeito restabelece verdade dita em convenção

Publicado em segunda-feira, agosto 8, 2016 ·

 

Interpretar frase fora de contexto é fácil, difícil é reconhecer tudo o que foi dito

hugo simõesO sucesso e a grande proporção gerada pela convenção do candidato a Prefeito pelo PSB, Hugo Simões, em Pirpirituba-PB, provocou uma interpretação equivocada a respeito do que realmente foi dito pelo candidato em seu discurso. A matéria publicada no site www.focandoanoticia.com.br interpreta uma fala de Hugo retirando de contexto o que foi dito na ocasião, numa tentativa de confundir a população e tentar diminuir o sucesso do evento.

Em seu discurso, na convenção de lançamento de sua candidatura, nesta última sexta-feira (05/08), o candidato, dentre outras coisas, fala de maneira clara sobre seus planos para uma futura gestão, apresentando ideias e projetos que almejam o desenvolvimento de sua cidade.

Ao discursar Hugo Simões convida a população a avaliar os atuais candidatos à gestão do Município e os projetos que os mesmos têm trazido à população, analisando também a atual administração dos últimos oito anos, realizada pelo prefeito Rinaldo Guedes, a qual não acarretou em progressos para a cidade. Dentro de sua fala, Hugo trouxe a definição do verdadeiro significado da palavra HUMILDADE, dizendo que “Ser humilde não é ser pobre, mas sim ser honesto”; assim, ele afirma que humildade não é sinônimo de pobreza, mas de honestidade em atos concretos, sem fazer referência a nenhuma pessoa específica, como tem sido divulgado de maneira maliciosa pelo blog acima citado, onde se afirma que o candidato se referiu ao seu opositor Denilson Freitas (Didiu), chamando-o de pobre e desonesto. O que não foi verdade.

Confira o vídeo, para que a população possa ter acesso ao que foi realmente dito pelo candidato Hugo Simões.

Interpretar uma frase fora de contexto é fácil, difícil é reconhecer tudo o que foi dito pelo candidato Hugo Simões em seu discurso. Em suas palavras, Hugo deixa claro que ele é o oposto do que a equipe da situação tem divulgado incansavelmente, ao dizer que ‘Hugo é um candidato prepotente’, formando uma imagem contorcida do que ele realmente é.

Diante da situação, Hugo se põe à disposição da população, comprometendo-se com uma gestão de transparência e acessibilidade, visando atender e ouvir os cidadãos e suas necessidades, mostrando assim que é um candidato democrático e popular, diferente do que Pirpirituba tem vivenciado nos últimos oito anos pela gestão do atual Prefeito, a qual teve em seu secretariado o atual candidato a Prefeito pelo PSDB Didiu, que promete uma gestão de continuidade, mostrando que não fará uma administração diferente da anterior.

 

Assessoria

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627