Piloto morre em queda de avião da FAB no RN

Publicado em quinta-feira, Maio 12, 2011 ·

aviao-fabUm avião de caça A29 da FAB (Força Aérea Brasileira) caiu na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 7h30, em uma fazenda no Rio Grande do Norte. O piloto morreu. De acordo com a FAB, ele era o único a bordo.

Segundo a Polícia Militar, a aeronave caiu em uma comunidade rural entre as cidades de Ceará-Mirim e Pureza. Após o ocorrido, um helicóptero de resgate foi acionado. A causa do acidente ainda será apurada.

Em nota, a FAB lamentou a morte do “aspirante-a-oficial aviador Danilo Bello Seixas, de 24 anos”, que pilotava a aeronave. “A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os possíveis fatores que contribuíram para o acidente.”

Marinha

Na terça-feira (10), um helicóptero que transportava cinco pessoas caiu próximo ao encontro das águas, no rio Negro, na zona oeste de Manaus (AM).

A aeronave, modelo Esquilo, pertencia ao 3º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral (HU-3). Segundo o comando do 9º Distrito Naval, não houve vítimas fatais. Os tripulantes foram socorridos e levados para a Policlínica Naval de Manaus para avaliação médica.

R7

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627