polícia

Piloto de avião é baleado com cinco tiros em restaurante de João Pessoa

Publicado em sábado, novembro 28, 2020 ·

Um piloto de avião, de 31 anos, foi baleado com cinco tiros, na tarde dessa sexta-feira (27), no Cabo Branco, Orla de João Pessoa. Ninguém foi preso. A vítima almoçava em um restaurante quando dois homens se aproximaram e atiraram 12 vezes. Cinco tiros atingiram o piloto, que foi socorrido em situação grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O piloto teria mudado de São Paulo para João Pessoa há cerca de dois meses e não teria inimigos. Conforme apuração da TV Correio, ele mantém um relacionamento com uma mulher há cerca de quatro anos e ela teria dito à polícia que o ex-marido ainda não aceita a separação.

Os criminosos fugiram e, segundo a polícia, utilizaram um carro ao saírem do restaurante e depois trocaram de veículo durante a fuga. A polícia suspeita que tenha sido uma tentativa de homicídio e os motivos ainda são investigados pela Delegacia de Homicídios.

Segundo o Trauma, o paciente foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), passou por procedimento médicos de emergência e segue internado em quadro clínico grave.

 

portalcorreio

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627