Pilõezinhos: Siqueira admite candidatura e diz que Rafael San é um ‘bom vice’

Publicado em quarta-feira, junho 17, 2015 ·

(Montagem: Joab Freire / Nordeste1)
(Montagem: Joab Freire / Nordeste1)

O atual vice-prefeito de Pilõezinhos, Região Metropolitana de Guarabira, o advogado Iraponil Siqueira, admitiu nesta quarta-feira (17) em entrevista no Espaço Aberto da Rádio Cultura de Guarabira, que será candidato a Prefeito em 2016. Siqueira ainda declarou que a probabilidade do atual prefeito, Nado Mendes, ser candidato é mínima e que o radialista Rafael San será um bom candidato a vice.

A entrevista foi concedida ao radialista Rudney Araújo.

Nado Mendes, prefeito, teve contas negadas pelo Tribunal de Contas do estado, além de responder uma série de processos e investigações.

Siqueira foi duro nas críticas ao atual gestor e chegou a afirmar que o mesmo deveria estar preso “pelos desmandos cometidos na cidade”. Segundo o vice-prefeito, Nado usa a máquina pública para o enriquecimento ilícito de seus familiares.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Sobre a campanha em 2016, Siqueira revelou que tem o apoio do governador Ricardo Coutinho e que poderá compor a chapa com o radialista Rafael San.

Ele ainda destacou que há uma possível aproximação de Nado Mendes e Júnior Mendes, segundo Siqueira os dois podem se unir para que a família continue no poder, fato caracterizado por Siqueira como “a constatação de uma oligarquia instalada do município”.

 

nordeste1

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627