Pilões-PB: Prefeita eleita pede transição e prefeito atual não dá resposta

Publicado em quarta-feira, dezembro 5, 2012 ·

Há mais de dois meses, que a prefeita eleita Adriana Andrade (PTdoB), do município de Pilões, no Brejo paraibano tenta, mas sem sucesso, um diálogo amistoso com o atual prefeito, Félix Antônio (o Coca – PP) para tratar de assuntos relacionados a transição administrativa, entre outros assuntos pertinentes ao município.
De acordo com Adriana, que manteve contato conosco através de telefone celular, desde o mês de outubro, após a mesma ter vencido o próprio Coca que tentava a reeleição, que ela, afirmou ter enviado um ofício ao gabinete dele solicitando a transição e, até esta data não obteve resposta de parte do atual prefeito.
A prefeita eleita ainda disse que, depois de um mês resolveu enviar outro ofício, solicitando respostas quanto ao seu pedido de transição, bem como pedindo outras documentações relacionadas à administração e, “de nada adiantou”.
Por último, continuando a insistência por parte dela, a mesma tomou a iniciativa de ir falar com o prefeito pessoalmente, ele a recebeu, mas segundo a futura prefeita de Pilões, Coca não lhe deu uma confirmação consistente.
Agora, Adriana disse que “faltou a paciência”, que sendo assim, irá entrar com uma ação no ministério público para que a mesma tenha direito aos pleitos solicitados ao atual gestor.   “Vou juntar toda a documentação e, procurar o ministério público, talvez só assim ele atenda as nossas reivindicações”, advertiu.
Adriana Andrade venceu as eleições pela corrida à prefeitura local, com 3.106 votos validos do eleitorado pilonense, contra 2.043 dados a Coca, atual prefeito. Sendo uma diferença de 1.063 votos em favor da petedobista.
Plugados na Notícia

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627