PF anuncia prisão de assaltante de banco procurado em três estados

Publicado em sexta-feira, agosto 12, 2011 ·

fugaA Delegacia da Polícia Federal em Campina Grande um dos maiores assaltantes de banco da região Nordeste. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a prisão aconteceu por volta das 18h30 da quinta-feira (11), no posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-104, em Queimadas, também no Agreste paraibano.

Conforme o órgão, foi montada uma barreira policial para inspecionar o veículo suspeito. O homem em questão, cujo nome não foi divulgado, vinha do Rio de Janeiro à Paraíba dirigindo um veículo Fox. Durante a inspeção no carro, os agentes da PRF encontraram uma pistola calibre nove milímetros fabricado na Argentina.

Ao ser preso por porte ilegal de arma, o homem teria se apresentado com um nome falso. Sua identidade verdadeira foi identificada pela Polícia Federal por meio de fotografias de um assalto a banco ocorrido no município de Coruripe, em Alagoas, no dia 29 de julho.

O homem foi reconhecido pelos investigadores como sendo o chefe de uma quadrilha de assaltantes de bancos que agia no Nordeste, com ramificações no estado do Pará. O preso também era procurado em Minas Gerais e em outros estados brasileiros.

Os detalhes sobre a atuação do acusado serão divulgados pela Polícia Federal em entrevista coletiva nesta sexta-feira (12), às 9h, na Delegacia de Campina Grande.

paraiba1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627