Petistas que defendem aliança com PSB e candidatura própria se enfrentam nas redes sociais

Publicado em quarta-feira, Março 14, 2012 ·

Quanto mais se aproxima o dia das eleições que decidirão os rumos do PT de João Pessoa, mais acirrados ficam os debates. Hoje o advogado Anselmo Castilho acordou inspirado e resolveu soltar “farpas” através das redes Sociais e alfinetar os aliados do deputado Luiz Couto, que defendem a aliança com o PSB, nas eleições de outubro na Capital.

Anselmo fez referência às declarações de Coriolano Coutinho, irmão do governador Ricardo Coutinho (PSB), sobre uma possível aliança do seu grupo com o PMDB. Aliança esta que foi desmentida hoje por integrantes dos dois partidos, o PSB de Ricardo Coutinho e o PMDB de José Maranhão.

Em resposta as declarações do advogado, o membro do Movimento de Moradia da Paraíba e da Executiva Municipal, Antônio Júnior, rebateu as acusações afirmando que de submissão, a ala pro candidatura própria entende bem, pois estão nesta situação há dez anos.

“De submissão ao PMDB, Anselmo Castilho, Luciano Cartaxo e Rodrigo Soares entendem bem. Neste tema eles têm como orientar o PT, pois estão há  10 anos “debaixo da saia” de Maranhão. Queremos recuperar a experiência deles para não repetirmos”, afirmou Antônio.

O dirigente partidário Júlio Rafael também respondeu as declarações de Anselmo. Ele disse que o advogado não tem muita moral para questionar certos assuntos, e que fosse observar melhor o que acontece dentro do grupo que ele apoia.

“É de estranhar esta “brabeza” toda de Luciano Cartaxo e sua turma. E o que eles dizem do presidente do diretório municipal do PT de Campina Grande e aliado forte deles, ser funcionário do gabinete do senador Vital? Esta é uma prova concreta do protagonismo do PT que eles defendem”, afirmou.

O presidente do Diretório Municipal, Antônio Barbosa aconselhou o advogado a diminuir os alardes, pois o que prevalecerá no próximo domingo é a vitória da aliança com o projeto do PSB.

 – Não adianta Anselmo e Luciano Cartaxo tergiversarem. Eles sabem que não tem o apoio das bases do PT. Domingos nós vamos reafirmar a aliança do campo do centro esquerda para continuar governando João Pessoa. Acabou o tempo de Rodrigo e Anselmo entregarem o PT aos interesses de Maranhão. Esta aliança com o PSB tem muita história e vai construir o futuro, de muita igualdade e solidariedade.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627