Petistas de 61 municípios discutem eleições 2012 em JP em encontro neste sábado

Publicado em sexta-feira, agosto 12, 2011 ·

freianastacioRepresentantes da tendência Movimento PT, de 61 municípios paraibanos participarão do quarto encontro da tendência, no estado, neste sábado (13), às 9h, no auditório João Eudes, na Assembléia Legislativa. Segundo o deputado estadual Frei Anastácio, um dos coordenadores da tendência implantada na Paraíba há oito anos, um dos pontos do encontro são as eleições do próximo ano.

O parlamentar disse que o encontro é uma preparação para o Congresso Nacional do Movimento PT, no dia 2 do próximo mês e para o Congresso Nacional do PT, nos dias 2, 3 e 4 de setembro, em São Paulo, onde serão discutidas a reforma política e do estatuto do PT, além de estratégia para as eleições de 2012. “Nós teremos em nosso encontro, sábado, representantes de 61 municípios paraibanos, onde existem integrantes do Movimento PT”, disse Frei Anastácio.

O petista destaca que o encontro também vai discutir a conjuntura política da Paraíba, dos municípios e do país. “A nossa missão é fortalecer o PT e a nossa tendência, elegendo mais vereadores, prefeitos, vices e vereadores. Hoje, nós temos no Movimento PT, seis vereadores e dois vice-prefeitos”, disse o parlamentar.

Frei Anastácio informou ainda que a tendência tem boa representatividade na instância partidária,ocupando a vice-presidência do PT estadual e com assento de quatro membros no Diretório Regional do partido, além de um membro no diretório nacional da legenda. A coordenação do Movimento PT, no Estado, é composta por Nelson Anacleto, Ivonaldo Batista, Aristides Vilar Nino, Garibaldi Pessoa e Frei Anastácio.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627