Petista reafirma que PT apoia aliança com Agra e diz que candidatura de Cartaxo é precipitada

Publicado em domingo, agosto 14, 2011 ·

beniltonO vereador Benilton Lucena voltou a afirmar que o PT em João Pessoa deve compor aliança com o PSB de Luciano Agra visando as eleições municipais de 2012. Apesar de existir uma ala da legenda que foge dessa premissa, o parlamentar destacou que o PT é um só, mesmo tendo suas divergências.

“O PT é um só, apesar de ter suas divergências. Não gostamos de colocar nossos problemas debaixo do tapete, pois privilegiamos a democracia e demosntramos nossa opinião. Defendemos a coligação com o PSB e isso vem dando certo. Nós elegemos esse governo e fazemos parte dele, se formos contra seremos incoerentes”, destaca o vereador.

Ao contrário de outro petista, Benilton não taxou a candidatura de Luciano cartaxo como fraquinha, mas disse que ela é prematura e defendeu a discussão ampla do assunto.

“Sou claro, Luciano tem condições como qualquer filiado, mas acho precipitada a candidatura dele. Em 2004 tinhamos Ricardo Coutinho forte e por motivo que desconheço ele saiu, lançou a candidatura e venceu, nós lançamos Avenzoar e perdemos. Não é lançando uma candidatura a pau e pedra que vamos vencer. Não vamos deixar que aconteça um lançamento só por lançar, queremos vencer. Cada cidade tem a melhor conjuntura a ser defendida em 2012 e o processo deve ser de discussão ampla”, explica Benilton Lucena.

Vanessa de Melo com informações da rádio Miramar

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627