Petista diz que partido pode lançar Luiz Couto em JP ou apoiar candidato do PSB

Publicado em sábado, setembro 19, 2015 ·

anisioO deputado Anísio Maia (PT) afirmou que é cedo para fazer projeções sobre as eleições do próximo ano, mas garantiu que o partido pode lançar candidatura própria e citou o nome do deputado Luiz Couto para encabeçar a chapa petista. O deputado disse que um segundo cenário favorável ao partido é apoiar o candidato do PSB.

“Tem o deputado Luiz Couto, temos a auxiliar Giucélia Figueiredo, ma não está nos nossos planos iniciar debate eleitoral agora. Temos a opção de apoiar a candidatura do PSB, podemos lançar um candidato próprio, mas isso será debatido no tempo certo. O PT continua com o governador e iremos fazer a discussão com todos”, afirmou Anísio.

Na avaliação de Anísio, a saída de Cartaxo não foi pelo argumento anunciado durante coletiva de imprensa .“Ele não deveria dizer isso com o PT, acho que ele foi desleal com o partido. Não acho legal isso de dizer dos escândalos do PT, porque eu mesmo fui com ele a Brasília para tirar foto com Lula e Dilma. Eu mesmo fui com ele em busca do apoio para a candidatura. A saída do prefeito não foi por causa disso”, atestou o petista.

Contudo, Anísio negou que fará oposição ao prefeito. “Não vou fazer oposição ao prefeito, nós não estamos no mesmo partido, mas até 48h eu dizia que a gestão era boa e se continuar sendo boa eu vou dizer. Mas vou dizer também que as obras da gestão dele se devem a presidente Dilma”, indicou o deputado.

Anísio destacou, ainda, que a direção nacional do PT está “chateadíssima” com o prefeito de João Pessoa. “O partido sabe o que fez pela candidatura de Cartaxo”, concluiu.

 

blogdogordinho

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627