Perfil falso do SBT mata Chiquinha no Twitter

Publicado em domingo, julho 31, 2011 ·

20110612111806_02Um falso perfil do SBT no Twitter assustou milhares de fãs do seriado “Chaves”. Por volta de 1 hora da manhã deste sábado (30), a página publicou uma mensagem informando que Maria Antonieta de Las Nieves, atriz que fazia a Chiquinha no seriado mexicano, havia falecido por conta de uma parada cardiorespiratória.

O fake disse ainda que o corpo de Maria seria cremado no domingo (31). Em minutos, os seguidores apaixonados pelo programa criado por Roberto Bolaños começaram a retwittar a notícia, passarem a questionar a veracidade da informação e desmentiram o boato. O caso deixou Maria Antonieta entre os assuntos mais comentados do microblog. A atriz, que completa 61 anos em dezembro, está viva.

Mais cedo, Bolaños, criador e intérprete do personagem Chaves, alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter em apenas dois meses. Para comemorar o feito, o comediante realizou uma Twitcam onde deu uma entrevista para uma jornalista. O ator disse que pretende visitar o Brasil assim que sua saúde permitir.

“Tenho uma vontade enorme e, assim que puder, irei. Amo os brasileiros e aos que me enviam mensagens para mim pelo Twitter”, contou.

Há alguns meses, Bolaños se locomove com a ajuda de uma cadeira de rodas devido a duas cirurgias realizadas por conta de câncer de próstata.

msn.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627