Pelé lança coleção de diamantes criados a partir de seu cabelo; preço é de ‘Rei’: R$ 7,5 mil

Publicado em segunda-feira, abril 7, 2014 ·

diamantesAos 73 anos, Pelé segue com tudo e investindo em novos negócios. Nesta segunda-feira, o “Rei do Futebol” lançou sua coleção personalizada de diamantes, em parceria com a joalheria Brilho Eterno.

As pedras foram criadas a partir de fios do cabelo do melhor jogador de todos os tempos. Ao todo, serão vendidos 1.283 diamantes, representando cada um de seus gols por Santos, New York Cosmos, seleção brasileira e seleção das forças armadas.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Cada item da coleção será entregue em uma caixa especial, com placa indicativa do número do gol e uma escultura banhada a ouro, com iluminação LED, representando seu famoso gol de bicicleta.

Junto ao diamante, também será entregue um pendrive contendo a gravação do processo de transformação do cabelo de Pelé em diamante, além de um certificado assinado de próprio punho pelo craque indicando a origem do cabelo e o gol da homenagem.

A coleção será produzida exclusivamente na cor amarelo-real, na lapidação brilhante, em diferentes tamanhos pré-determinados: 1073 de meio quilate, 200 de 0,7 quilates e 10 de 01 quilate cada.

Já o preço dos diamante é para as carteiras mais recheadas: R$ 7,5 mil para os gols “normais”. Já para os tentos mais simbólicos, como o gol 1, feito em 7 de setembro de 1956, ou o gol 1000, anotado em 19 de novembro de 1969, o preço ainda é mais caro, revelado apenas “sob consulta”.

Espn.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627