Pela terceira vez, Trocolli ignora Veneziano e volta a defender total apoio do PMDB a Cássio em 2014

Publicado em terça-feira, setembro 17, 2013 ·

trocoli juniorPela terceira vez consecutiva, ignorando a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) lançada ao Governo do Estado, o deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB), voltou a defender o nome do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), à vaga no Palácio da Redenção em 2014. Segundo ele, se o tucano se decidir nesse sentido, mudará toda a geografia política da Paraíba e que sem dúvida ele vai trabalhar para que seu partido possa apoiar.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“A oposição unida terá vitória certa nas eleições do próximo ano, seja com quem for. O PMDB, que é o meu partido tem um candidato, mas com a possibilidade de uma candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado, a geografia política da Paraíba muda, mesmo eu que eu tenha escutado nos últimos dias companheiros dizendo que não acreditam nessa candidatura. Mas, o que vemos é que existe um clamor com relação a isso em todos os cantos do Estado por onde passo. E essa candidatura sendo consolidada eu irei trabalhar para que o PMDB também esteja junto, nos temos três vagas na chapa majoritária, e o PMDB com certeza tem a capacidade de ocupar uma das três”, disse ele.

Na ocasião, ele ressaltou que para vencer o pleito no próximo ano na Paraíba, o PMDB terá que compreender que deve haver esse desprendimento.

“Para ganhar e para as oposições terem êxito, o PMDB tem que entender que nós teremos que ter também desprendimento para essa vitória. E essa vitória chegará em outubro do ano que vem. E se Cássio decidir não ser candidato e for pedir voto novamente para o atual governador Ricardo Coutinho, sei que ele será derrotado e o novo governador da Paraíba se chamará Veneziano Vital do Rêgo. Mas, sabemos da inteligência e do senador Cássio e vários amigos seus de vários cantos do Estado, inclusive de Campina Grande não aceitam mais esse tipo de pedido do senador Cássio, de pedir votos para Ricardo”, acrescentou ele.

 

FONTE: ADAUCÉLIA PALITOT – COM INFORMAÇÕES DE NICE ALMEIDA

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627