Peemedebistas assinam termo para ‘Zé’ assumir presidência e enfraquecem nome de Manoel Jr.

Publicado em domingo, outubro 23, 2011 ·

pmdbO deputado federal Hugo Motta confirmou que o ex-governador José Maranhão deve assumir de vez a presidência do PMDB na próxima convenção prevista para dezembro deste ano. Segundo o parlamentar, já foi inclusive assinado um termo onde os peemedebistas entendem que Maranhão é quem deve tomar as rédeas do partido. Com essa mudança no comando peemedebista, a chance de Manoel Júnior ser o candidato a prefeito fica cada vez menor.

“O governador maranhão vai assumir a presidência do partido. Ele é um homem que tem história, que contribui para o crescimento do PMDB. Com ele na presidência vamos ter o nosso espaço. Nós já assinamos um termo de que entendemos que o ex-governador Maranhão, ao final do mandato de Antônio de Souza, vai assumir o destino do partido”, revelou Hugo.

Com relação às divergências dentro da sigla por conta das eleições do próximo ano, o deputado afirmou que esse é um problema normal existente nos grandes partidos. “Por termos um partido grande é normal que haja divergência”, finalizou.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627