Pedro Cirne comenta processo político em Bananeiras e repudia ganância pelo poder

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 8, 2012 ·

Pedro-CirneO Presidente do PSL da cidade brejeira de Bananeiras, Pedro Cirne, em nota a imprensa fez um desabafo a respeito dos últimos acontecimentos políticos na cidade.

Visivelmente emociado na nota, Cirne chega a dizer que renuncia chegar ao topo do poder local se não for para ajudar os que mais precisam e que Deus sabe bem o que faz.

Confira a nota do empresário e Presidente do PSL Pedro Cirne:

“Diz uma sábia mulher que “em tudo DEUS passa” esta frase nos últimos dias me levou a refletir sobre a ação de DEUS na humanidade. Ao ler as últimas notícias divulgadas na mídia sobre o processo político de Bananeiras me peguei mais uma vez no meio de um conflito de poder e ganancia onde pessoas pequenas se rendem a grande luta por posição social, status e não percebe o que de fato importa O POVO.

Deus escolheu este momento onde me recolho por necessidades maiores a fim de me recuperar de um processo cirúrgico para colocar a prova de que o silêncio é fundamental para pessarmos na balança justa o certo e errado as inverdades e o obvio.

O que mais me encanta em tudo isso é saber que a paciência tudo alcança e quem tem Deus nada lhe falta só Deus basta.

O povo bananeirense de humildade tamanha me mostrou que o tempo me fez crescer cada vez mais me levando a entender e relevar as fraquezas dos homens, afinal, somos humanos sujeitos a paixões.

O carinho do povo, o olhar amigo, a palavra de incentivo, o estou contigo pro que der e vier, me fizeram ver que tenho um ser maior, supremo,  diariamente luta por meus interesses com relação ao povo bananeirense  ELE sim sabe o homem que construiu e de que maneira ele foi moldado “nada me falta, só Deus basta”.

O que resumi ao entender a vontade de uns que a todo custo quer o poder, os conflitos e desavenças geradas em grupos políticos, o disse e me disse dos levianos pensadores, “meu Deus só tu me basta” não quero poder nem posição social, almejo sim ver a igualdade de valores, o respeito humano entre o povo, grupo, enfim, que a justiça aos menos favorecidos seja o eixo principal dos nossos políticos.

Se não for para cuidar dos pequenos, dos interesses do povo e não do grupo A ou B, não me permita chegar ao topo administrativo de minha cidade, mais que seja  escolhido um representante digno dos bananeirenses, dos filhos de Bananeiras, MEUS AMIGOS,  MEUS IRMÃOS.

PEDRO CIRNE.

Com ExpressoPB

Bananeiras Online

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627