Pedrinho Batista repudia declaração do vereador Nicodemos contra base aliada ao prefeito Douglas em Bananeiras

Publicado em quarta-feira, abril 19, 2017 · Comments 

pedrinhoNa noite da última terça-feira (18) o vereador Pedrinho Batista, fez uso da tribuna e em seu discurso fez alusão a rede social do vereador líder da oposição Nicodemos Costa. O vereador Pedrinho Batista (foto 1), inicia sua fala relatando sua trajetória: – “Eu trabalho desde os 16 anos, eu construí uma família, eu tenho curso superior com meu esforço meus estudos, hoje tenho uma profissão, fruto de meu esforço”… Falando também que se propôs a ser vereador de Bananeiras e é vereador pela vontade soberana do povo, e que estar na Câmara Municipal para representar os bananeirenses, através dos votos que obteve no último pleito e não por um coeficiente.

Nicodemos Costa
Nicodemos Costa

No auge do discurso Pedrinho Batista, diz que acompanha as redes sociais dos colegas vereadores da “Casa Odom Bezerra”. Declarando que muitos brasileiros não estão preparados para usar as sociais, uma ferramenta importante de divulgações de seus feitos e apresentação da vida social. Em meio ao discurso fala da infelicidade que o reportou na última semana ao observar a rede social e ver como o vereador Nicodemos Costa, vem tratando os oito vereadores da situação que tiveram o desprazer de dá-lhes o codinome de “Vereadores lagartixa”.

Pedrinho Batista indaga a Nicodemos e demais presentes se votar projetos importantes para a população, lutar para que escola não caia em decadência que ela se mantenha, uma escola que é referência, votar no município tenha um departamento de trânsito e que esse seja municipalizado no futuro, isso é ser Lagartixa? _”Ai eu pergunto a população de Bananeiras… eu lhes contei uma parte da minha trajetória, eu não cheguei aqui para ser chamado de lagartixa, de forma alguma e nem para estar embaixo dos pés do perfeito. Quem me colocou aqui, foi a vontade soberana do povo de Bananeiras, então eu PEÇO o respeito, eu EXIGO respeito, essa é a minha Educação, é assim que eu os tratos, então é assim que eu quero ser tratado. Eu não admito de forma alguma ser taxado de lagartixa, eu não faço isso. Quando eu voto aqui um projeto, um requerimento, eu voto com responsabilidade, eu lembro dos 674 votos que tive, eu os carrego aqui em meus ombros, então não posso ser “IRRESPONSÁVEL”.

Assessoria para o Focando a Notícia

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Tags : , , , , , , ,




outras notícias