Pedreiro é preso acusado de manter relação sexual com a filha há 1 ano

Publicado em segunda-feira, Abril 29, 2013 ·

casos-de-policiaO pedreiro Josinaldo Correia Nascimento, 40 anos, foi preso por policiais do 10º BPM, acusado de manter relação sexual com a filha de 14 anos. Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), Josinaldo vinha abusando sexualmente da filha há cerca de um ano. A prisão do pedreiro ocorreu neste domingo (28), na zona rural da cidade de Puxinanã, Agreste paraibano.

De acordo com o 10º BPM, a polícia foi acionada por moradores do sítio Malhada de Areia onde informaram que Josinaldo Correia espancava diariamente a esposa e armazenava arma de fogo dentro de casa.

Os policiais informaram que ao chegar na residência encontraram dois revólveres calibre 32 e 38, além de munições. Ao interrogar a esposa de Josinaldo Correia ela confirmou as agressões que vinha sofrendo e relatou que flagrou o pedreiro deitado com a filha na cama. “A estudante de 14 anos disse que vinha mantendo relações sexuais com o pai há um ano e caso denunciasse seria espancada”, confirmou um policial.

Viaturas da Polícia Militar realizaram ronda na cidade e prenderam Josinaldo Correio em uma construção. Ele foi encaminhado para a cadeia pública da cidade. O acusado deverá responder por porte ilegal de arma, estupro e violência doméstica.

 

Hyldo Pereira, Portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br