Pedreiro é assassinado e irmão leva três tiros por causa de vaga em estacionamento

Publicado em domingo, setembro 22, 2013 ·

Cubati Bem Informado
Cubati Bem Informado

Uma discussão por motivo banal terminou em tragédia na noite deste sábado (22) em Cubati, no Seridó da Paraíba (a 200 quilômetros de João Pessoa). Um homem, não identificado, assassinou o pedreiro Vanderlanio Marciel, 26 anos, e tentou homicídio ao agricultor Carlos Marciel, 21 anos, por causa de uma vaga em estacionamento. As duas vítimas eram irmãos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) de Campina Grande, três homens começaram a discussão verbal por causa da vaga e em seguida um deles sacou um revólver e disparou contra as vítimas.

O pedreiro levou um tiro debaixo do braço e morreu no local. O agricultor foi atingido por três tiros e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), em estado grave, para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O crime aconteceu em uma praça da cidade por volta das 22h30. Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e fizeram diligências. Até o fechamento desta matéria, às 9h, o suspeito não havia sido preso.

 

 

Por Naira Di Lorenzo

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627