Pedofilia: Jovem é presa acusada de fotografar adolescentes nuas e sensuais e postar fotos na internet

Publicado em terça-feira, novembro 29, 2011 ·

introinformaticaUma jovem de apenas 21 anos de idade foi presa em flagrante na madrugada desta terça-feira (29) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, acusada de pedofilia e corrupção de menores. No momento em que a polícia entrou no imóvel uma adolescente de 13 anos estava sendo fotografada em poses sensuais e eróticas pela acusada.

Segundo informações da polícia, Patrícia Vilar Dantas usava sua residência como um estúdio fotográfico. Ela arregimentava adolescentes com idade de 13 anos, levava para casa e fotografava as meninas em poses sensuais e eróticas e logo em seguida as fotos eram postadas na Internet.

Dentro da residência, a polícia encontrou material pornográfico e objetos eróticos que eram usados pelas meninas parar tirar as fotos e um álbum com várias fotografias de menores em poses eróticas e sensuais. Entre as fotos está a de uma adolescente, que segundo a polícia, foi assassinada.

A polícia chegou até a residência de Patrícia Vilar depois que os moradores suspeitaram da grande movimentação de adolescentes no imóvel e resolveram comunicar o caso a polícia. As investigações terão continuidade, pois a polícia quer saber se o imóvel também estava sendo usado como ponto de prostituição infantil.

Paulo Cosme com Cláudio Macaxeira

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627