PC prende acusado de estuprar e espancar garota no Parque do Povo

Publicado em quinta-feira, setembro 20, 2012 ·

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (19) o acusado de estuprar e espancar uma garota de apenas 11 anos durante a festa de São João no Parque do Povo, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a delegada da Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente de Campina Grande, Alba Tânia, as imagens das câmeras de monitoramento do ‘Maior São João do Mundo’ ajudaram a localizar Thiago Pereira dos Santos, de 24 anos.

O trabalho foi realizado por agentes de investigação da delegacia. Ainda segundo a delegada, a menina tem 11 anos e recebe apoio psicológico do Conselho Tutelar. Um laudo que foi divulgado nesta quinta-feira (20) apontou que a vítima ainda apresenta ‘diversos traumas’ com relação ao crime.

A autoridade policial ainda disse que a menina já havia sofrido uma tentativa de estupro cerca de um mês antes. O crime aconteceu no dia 21 de junho de 2012 e a vítima teria sido obrigada a consumir bebida alcóolica antes de ser espancada e estuprada.

Thiago Pereira Santos já foi indiciado. Ele está na carceragem da Central de Polícia de Campina Grande e será encaminhado ainda nesta quinta para o presídio Raymundo Asfora, conhecido como Serrotão.

Da Redação com Portal Correio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br