PC do B lança candidatura de reitora da UEPB, Marlene Alves, a prefeita de Campina

Publicado em domingo, agosto 7, 2011 ·

pcdobO PC do B vai aproveitar a sua Conferência Municipal para lançar a candidatura da reitora da UEPB, Marlene Alves, a prefeita de Campina Grande, nas eleições do próximo ano. O evento será amanhã, a partir das 9 horas, no CUCA (Centro Universitário de Cultura e Arte) às margens do Açude Velho. Também serão escolhidos os 21 membros do Comitê Municipal e os delegados que irão participar da Conferência Estadual nos dias 13 e 14 deste mês, também na Rainha da Borborema.

“Na oportunidade serão apresentados os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vereadores do projeto eleitoral 2012, os quais serão oficializados na Convenção do Partido. A nossa pré-candidata a prefeita é a reitora Marlene Alves”, asseverou o secretário José do Nascimento Coelho. Atualmente, o partido é presidido pelo professor Manoel Donato, que deve ser reconduzido.

Segundo Nascimento Coelho, a Conferência Municipal, além de debater os problemas da cidade, também servirá como espaço oportuno para se apresentar as diretrizes do programa de governo municipal do partido, que estão sendo elaborados.

O PC do B propõe a democratização da cidade, acionando os movimentos sociais, buscando o fortalecimento dos conselhos existentes e criando outros conselhos municipais, assim como a implantação do Orçamento Popular. Estas ações proporcionarão o surgimento de uma sociedade participativa, que garantirá o controle social, fundamento básico para uma sociedade democrática avançada.

Na área da Educação, o PC do B defende a escola por tempo integral, para garantir educação e uma melhor assistência às crianças e adolescentes. Na saúde, investimentos nos Programas Saúde da Família (PSF’s) e nas UPA’S.





PBAgora, com JPB
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627