Paulo Maia e Carlos Fábio se unem por mudanças na OAB-PB

Publicado em quinta-feira, setembro 24, 2015 ·

paulo e fabioOs advogados Paulo Maia e Carlos Fábio unificaram as candidaturas à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional Paraíba (OAB). Paulo será o candidato a presidente e Carlos Fábio pleiteará a continuidade na presidência da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba. Para ele, a oposição sai ainda mais fortalecida com essa união.

Segundo Paulo, não houve adesão ou renúncia, mas sim a consolidação de uma fusão de chapas com interesses convergentes e o mais importante, a junção de forças de diversos profissionais na busca comum de resgate da OAB-PB.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

“Toda a categoria acompanha com perplexidade a transformação do Órgão pelo atual presidente a partir do segundo mandato, em instrumento de uso partidário com efeitos pessoais, não se desincompatibilizando do cargo por todo o mandato, pois se serviu de uma licença para com a falta de êxito na sua candidatura a deputado federal pelo PT – que poderia ser outro partido – voltar a misturar essa condição com a representatividade da Ordem, o que é inaceitável”, destacou.

Atraso institucional

Por fim, ele considerou o adversário Carlos Frederico uma continuidade do atraso institucional por conta dos vínculos e compromissos com o atual presidente.

“O candidato da Situação representa a manutenção deste modelo atrasado de distanciamento dos valores na defesa exclusiva da categoria e, mesmo não sendo filiado a partido, mantém próximo dele e do presidente os conchavos políticos com personagens e entidades não necessariamente favoráveis aos interesses da classe, por isso representa o atraso conceitual e de postura tão reclamados por todos”, concluiu.

Assessoria

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627