Pastoral Carcerária lança a Campanha SALA PADRE CHICO

Publicado em quinta-feira, agosto 18, 2016 ·

 
 

PASTORAL CARCERARIAA Coordenação Nacional da Pastoral Carcerária – CNBB tem por missão estar junto à pessoa presas e combater o encarceramento em massa que vigora no Brasil. Milhares de agentes por todo o Brasil visitam prisões diariamente, oferecendo assistência humana e religiosa, são assessorados por esta Coordenação. Sua sustentabilidade depende projetos, parcerias e de doações.

Para atender melhor as demandas que chegam a nós, vamos ampliar nossa sede, em São Paulo. Reformaremos e equiparemos uma nova unidade, que homenageará o Padre Robert Francis Reardon, mais conhecido por Padre Chico, que entre 1986 e 1999, atuou na Pastoral Carcerária, sendo coordenador nacional e vice-coordenador latino-americano.

Estamos em campanha para arrecadar 40 mil reais para concluir a reforma da sala. Esperamos que a sala Padre Chico, além de acomodar melhor as equipes que trabalham na Coordenação, possa ser utilizada por movimentos e lutas que precisem de um espaço no centro de São Paulo.

Ajude-nos a divulgar esta campanha: mande o texto para seus amigos, divulgue nas redes sociais, faça com que mais pessoas tenham conhecimento do nosso trabalho e colabore conosco na luta pelo desencarceramento.

Pastoral Carcerária Nacional

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627