Pastor: Deputado prega respeito aos homossexuais e diz que são bem-vindos em sua igreja

Publicado em sábado, junho 20, 2015 ·

Pastor-Jutay-Menezes-300x288O deputado estadual e pastor, Jutay Menezes (PRB), comentou a polêmica envolvendo grupos homossexuais e evangélicos nas redes sociais e declarou que todos são bem-vindos em sua igreja.

“Nós aceitamos na nossa igreja de braços abertos pessoas de qualquer orientação sexual. Aqui mesmo na Paraíba temos muitos casos de pessoas que eram homossexuais quando entraram na igreja, mas se converteram e deixaram a prática para constituir família. São ex-homossexuais. Temos um pastor atualmente com 22 anos de casado que era homossexual e hoje é um chefe de família exemplar. Muitas pessoas nessa condição freqüentam a nossa igreja e são recebidos com maior atenção, sem nenhum constrangimento. A Igreja Universal não tem nenhum problema com isso”, explicou.

Jutay, no entanto, se colocou contra as iniciativas que exigem a criminalização dos pastores que critiquem a homossexualidade em seus templos. As pregações têm sido bastante criticadas pelos movimentos LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros).

“O que eles (LGBTs) querem é criar uma guerra ideológica. Eu não concordo com agressão. Onde falta respeito, falta razão. Mas na condição de pastor eu tenho o direito de dizer o que está na Bíblia. A Bíblia trata a prática homossexual como pecado. Agora cada um faz a sua opção de vida e deve respeitar a opção das outras pessoas”, disse.

Por: Blog do Gordinho

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627